20 de dezembro de 2010

Vacation Time

Vacation Time
Vacation Time por Haissa Hruba usando bucket bags



 Vista da Harbour Bridge
 Opera House

 Manly Beach


É tempo de férias!!!

Menina dos olhos da Austrália, Sydney é simplesmente vibrante. A cidade mais famosa do país é também multicultural, carrega um quê de Europa, com uma pitada de Brasil e um pouco de Estados Unidos. Isso para citar apenas três influências. Não é à toa que a capital do Estado de New South Wales é um dos lugares que atrai mais imigrantes no mundo.

Bondi Beach e Manly, ao norte de Sydney são as praias preferidas dos aussies,onde só é possível chegar de balsa, em uma travessia com uma vista de tirar o fôlego.

Saindo das praias, mas ainda na baía, o porto de Darling Harbour é o lugar onde ferve o agito turístico. É dali que se entra para o centro nervoso da cidade, o chamado Central Business District, ou CBD, onde uns poucos arranha-céus cortam largas avenidas. A região guarda os principais hotéis, restaurantes e bancos locais, além dos dois maiores cartões-postais da cidade, a Harbour Bridge e a Sydney Opera House. Passeios não faltam...

Passei alguns dias em Sydney, com uma amiga minha, a Carol.. e para não sair do costume de intercambistas, é claro que ficamos em backpacker!! E foi muito engraçado, normalmente se divide o quarto com várias pessoas ( da vez que fomos à Noosa, dividivmos o quarto com mais 6 meninas), mais desta vez reservamos um quarto para duas pessoas, tudo bem que era minúsculo, e tinhamos que dividir o banheiro com umas pessoas estranhas, mais o quarto era só nosso né!!! haha

Passeios como Opera House, Sydney Aquarium, Harbour Bridge, Sydney Tower, Bodi e Manly beach, são obrigatórios!

Aah, não posso me esquecer que no caminho até Bondi Beach tem um café brasileiro, que dá para matar a suuuper saudade da nossa comidinha!
Guaraná, pão de queijo, kibe, sucos, brigadeiros, feijoada e tudo que tem direito!! yaaaaamy!!


beeeijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário